domingo, 10 de maio de 2015

Eu quero um cortejo de autocarros benfiquistas carregados de troféus no Marquês!



No mesmo dia em que ficámos a 3 pontos do Marquês, a equipa de vólei foi aos Açores arrancar um tricampeonato inédito no historial do clube, que somou à Taça de Portugal e à Supertaça, um triplete que só não foi maior porque a Taça Challenge não quis vir.

E eu fiquei a pensar se uma época destas não merecia que o grupo de trabalho exibisse os troféus conquistados em passeio de autocarro até ao Marquês.

Também a equipa de basquetebol já trouxe esta época para o Museu a Taça de Portugal, a Supertaça, a Taça da Liga e o Troféu António Pratas, encontrando-se na luta pelo título.

Quem também ainda está na luta pelo título é a equipa de futsal, tendo já conquistado a Taça de Portugal.

No hóquei, é o campeonato nacional que já está no papo, enquanto a Taça de Portugal aguarda para ver no que dá a final-four. E não se pode esquecer o troféu europeu das miúdas!

Já para não falar na malta do atletismo, com Nélson Évora à cabeça, e de outras modalidades com menos visibilidade.

Não seria bonito se este ano houvesse um cortejo de autocarros no Marquês, com outras modalidades exibindo os troféus conquistados, seguindo atrás da equipa principal de futebol?

Não constituiria um estímulo suplementar para os atletas de outras modalidades saberem que, se fizessem uma boa época, teriam direito àquele glorioso banho de multidão?

Eu quero um cortejo de autocarros benfiquistas carregados de troféus no Marquês!

4 comentários:

  1. Quando é que é a última final da época desportiva do Benfica? Talvez aí fosse a melhor altura para fazer um cortejo...

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia!! Parabéns pela iniciativa. Espero que a mesma chegue a quem de direito e que possamos ver isso já para a próxima semana ;)
    Red_Devil#44 (Transição Ofensiva) http://transicao-ofensiva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. 2013/2014 FUTEBOL Triplete
    2013/2014 BASQUETEBOL Triplete
    2014/2015 VOLEYBOL Triplete
    2014/2015 BASQUETEBOL Provavel Triplete(falta campeonato)
    2014/2015 HOQUEI Provavel Triplete(falta a taça)
    2014/2015 FUTSAL Pode vir o Triplete (falta o campeonato)

    PARECE FACIL!

    ResponderEliminar